Nos Umbrais do Apocalipse - Instrução para o Apocalipse, #17 - E-book - ePub

Edition en portugais

Note moyenne 
 Eliel Roshveder - Nos Umbrais do Apocalipse - Instrução para o Apocalipse, #17.
Cristo falou que não devemos dar nossas ofertas para que outras pessoas vejam, pois isso é pecado, é orgulho, culto da aparência, a oferta deve ser... Lire la suite
3,99 € E-book - ePub
Vous pouvez lire cet ebook sur les supports de lecture suivants :
Téléchargement immédiat
Dès validation de votre commande
Offrir maintenant
Ou planifier dans votre panier

Résumé

Cristo falou que não devemos dar nossas ofertas para que outras pessoas vejam, pois isso é pecado, é orgulho, culto da aparência, a oferta deve ser em segredo só diante do Pai celestial. Oferta não apenas financeira, mas tudo o que fazemos para o Pai, seja ajudar o próximo, interceder pelas almas, louvar ao Criador, tudo isso é oferta, é nossa alma sendo oferecida ao Pai. Tudo é entre nós e o Pai, o que passa disso é hipocrisia.
Quando fazemos algo para mostrar aos outros estamos sendo hipócritas e não receberemos recompensa por isso. A igreja atual vive um evangelho de aparência, poucos fazem as coisas para o Eterno, a maior parte das pessoas faz tudo para mostrar aos demais membros do grupo, ou então em busca de satisfação pessoal. Por isso a igreja dorme um profundo sono e o evangelho genuíno está agonizando, mas é a hora de despertar, pois o Rei está voltando.
O arrebatamento está perto e em breve ocorrerá à ceifa das almas. Mas o que é a Ceifa das Almas, resuma isso pra mim, pode pedir o leitor. A ceifa é a mesma citada por Cristo, em que o trigo e o joio serão ceifados, o trigo será guardado no celeiro e o joio será queimado. O trigo será guardado no céu, é a igreja arrebatada, já o joio será queimado, pois ficará na terra para ser atormentado pelo Anticristo e seus seguidores e depois será queimado na batalha final, tanto na III Guerra entre oriente e ocidente como no Harmagedom.
Aquele que hoje é joio terá uma segunda chance depois se resistir à marca da Besta, morrendo sem receber o sinal, mas será difícil para o joio resistir ao Anticristo. Ele não vai querer perder o emprego, a casa, ver familiares sendo torturados e mortos, e mesmo a tortura pessoal que será terrível, o joio vai acabar aceitando a marca do Diabo. Quanto ao trigo que será arrebatado será a primícia, já o trigo que ficar aqui são aquelas espigas que ficam no campo após a passagem do segador, elas serão moídas e ainda terão oportunidade se morrerem sem pegar a marca da Besta.
Esta parte será uma grande multidão, pois João viu isso no Apocalipse, uma grande multidão que não vai adorar a Besta e sua imagem e vai entrar nos céus com palmas de vitória nas mãos. O trigo que vai subir e o que vai ficar e resistir a Besta estão inseridos na parábola das 10 virgens, o trigo que vai subir são as 5 virgens da parábola de Cristo que dormiram, mas ainda tinham azeite em suas lamparinas, já o trigo que vai ficar são as 5 virgens da parábola de Cristo que dormiram e não tinham azeite na lamparina, por isso a porta do banquete se fechou e elas bateram, mas não foi mais aberta.
Os crentes que ficarem no arrebatamento e resistirem à marca da Besta também sofrerão uma ceifa terrível, pois o Anticristo eliminará milhões em todo o mundo que vão preferir morrer sem pegar a marca do diabo. A Ceifa das almas, portanto, têm vários significados ou atos, o ato final será a Ceifa dos ímpios na batalha do Harmagedom, onde milhões serão ceifados pelo sopro de Cristo. 

Caractéristiques

  • Caractéristiques du format ePub
    • Protection num.
      pas de protection

Avis libraires et clients

Avis audio

Écoutez ce qu'en disent nos libraires !

Souvent acheté ensemble

Vous aimerez aussi

Derniers produits consultés

Nos Umbrais do Apocalipse - Instrução para o Apocalipse, #17 est également présent dans les rayons

3,99 €